gallery/fina mezcla logo3 trans

O Chef

gallery/foto paulo2

APRESENTAMOS O NOSSO CHEF...


Paulo Pires, nascido e criado no bairro do Jaçanã em SP, cresceu vendo toda a família cozinhar! 

A mãe Dona Juca, cozinheira de mão cheia, que faz a melhor “Feijuca de Sampa” e as avós sempre são referência para ele no quesito fazer comida boa! 

Mas a influência maior veio da veia Espanhola da família. A matriarca Macária, juntamente com seu pai o apresentaram aos bons temperos e paladares mais apurados, principalmente porque o pai era frequentador do Mercado Municipal e Paulo vivia perambulando por ali, experimentado a alquimia dos temperos do "Mercadão" e levando para regarem os almoços em família! 

Frutos como tâmaras, presuntos diversos, queijos finos, azeites, vinhos, nozes, castanhas e outras sementes faziam parte dessa brincadeira de experimentos. 

E assim começou a cozinhar já desde bem cedo. O melhor momento do dia era chegar em casa, olhar na geladeira e ver o que tinha para comer e bolar um senhor prato! 

Ele cresceu, foi trabalhar em escritórios de contabilidade, onde viajou para alguns lugares para fazer auditorias, porém ele não estava realizado! Não era isso que o completava! 

Vale lembrar que sempre foi O Cozinheiro na churrascada dos seus círculos de amizade. 

Sempre cozinhou com vontade de comer!

Quando conheceu Liliane, as idas à Niterói eram uma inspiração para Paulo, o mercado gastronômico de Niterói aguçava a vontade dele de largar o escritório e passar a fazer o que gostava! E as receitas? Sempre a base de muitas misturas de sabores. Cada fim de semana uma invenção diferente! 

E começou a estudar na Universidade Cândido Mendes especializando a sua cozinha! 

Ao idealizar o seu negócio pensaram em qual nome dar? CLARO o nome que mais lembrava o que ele gosta de fazer... MISTURAR sabores...

E assim nasce a MISTURARIA! 

Empreendendo também agora em um novo projeto. Fique ligado que vem novidades por aí!